segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DO ANO DE PEDRO

Oração Profética


Neste poderoso Ano Apostólico de Pedro

Ano da Primogenitura, ano de andar sobre as águas

Eu declaro em nome de Jesus, que recebo as chaves dos grandes livramentos espirituais

Todas as prisões que limitavam a minha caminhada vão se abrir

Vão ter as portas abertas automaticamente em nome de Jesus

Todas as tempestades vão se acalmar

Eu as vencerei fazendo o que nunca foi feito

Eu andarei sobre as águas

Eu viverei novos patamares espirituais

Subirei no monte com o meu Senhor Jesus

Verei a Sua Glória e serei batizado com revelações profundas do Espírito Santo de Deus

Eu recebo agora as chaves que ligam na terra e ligam nos céus

Eu destruo em nome de Jesus

Todo o poder da morte e terei restituição pelo espírito de ressurreição que está na minha vida

Ano de Pedro, ano de pescar o sobrenatural

De viver a cura na minha família, de ter a pesca que nunca ninguém pescou

Eu recebo agora a unção do primogênito

E esta unção estará 365 dias do ano na minha casa, na minha vida e na minha família

Eu profetizo, a partir de agora eu estou andando sobre as águas

Eu viverei o melhor ano da história da minha vida

Ano de Pedro, ano de vitórias em nome do Senhor Jesus


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário