terça-feira, 2 de fevereiro de 2010




Tem início hoje, em todas igrejas Renascer em Cristo, a campanha dos ‘Cinco Degraus Apostólicos para Vencer a Paralisia’. Serão quatro cultos temáticos, de terça a sexta-feira, a partir das 19h30, ministrados pelos pastores e bispos. No Espaço Renascer, a Bispa Sonia Hernandes prega na abertura da campanha que será especial, com a unção de todos os participantes.

Segundo o Apóstolo Estevam, o primeiro culto com o tema ‘O Degrau da Fé’ traz ensinamentos importantes que farão as pessoas vencerem os conflitos interiores e saber que Deus é capaz, que Deus pode transformar suas vidas por meio da fé. “Cada área paralisada na tua vida, no teu casamento, nos estudos abandonados, no ministério e em todas as situações estacionadas serão tocadas. Deus vai por as águas da tua vida em movimento; o tanque de Betesda vai se agitar”, declarou o Apóstolo.

Pela rádio, o líder da Renascer fez uma convocação para que todas as pessoas estejam hoje a noite nas igrejas Renascer em Cristo. “Você não pode ficar paralisado diante dessas situações. Venha receber uma palavra de poder e viver grandes milagres. Venha subir os degraus apostólicos nessa poderosa campanha”.

A campanha dos Cinco Degraus Apostólicos que acontece de terça a sexta-feira tem os seguintes temas: Subir o Degrau da Fé (2/02); Subir o Degrau da Perseverança (3/02); Subir o Degrau da Humilhação (4/02); Subir os Degraus do Amor e do Perdão (5/02).


Nenhum comentário:

Postar um comentário